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DÚVIDAS FREQUENTES


QUEM PODE COMPRAR?

  • A loja virtual da Centerparts é exclusiva para consumidores com cadastro de pessoa jurídica (lojistas de autopeças).
     

CADASTRO

  • Lojistas de Autopeças:
  • É necessário solicitar a abertura de cadastro junto à Centerparts antes de efetuar a compra. O cadastro é aprovado em até 2 dias úteis.
  • Em caso de dúvidas, clique  aqui  e faça o download do manual de instruções para o acesso à loja virtual.
  • Representantes Centerparts:
  • Para representantes ativos, o departamento de vendas da empresa irá enviar no seu e-mail os dados com a liberação de acesso.
  • Em caso de dúvidas, clique  aqui  e faça o download do manual de instruções para o acesso à loja virtual.
     

COMO COMPRAR?

  • Para realizar uma compra, você pode buscar por produtos através das categorias que se encontram no menu superior do site. Caso não saiba qual produto quer adquirir, você poderá buscá-lo na ferramenta de busca que fica acima do menu superior da página. A cada produto que você clicar, abrirá uma nova página que informará a descrição e detalhes do produto. Ao final da sua escolha clique no botão “Comprar”. Você será redirecionado para a página da carrinho de compras.
  • Em caso de dúvidas, clique  aqui  e faça o download do manual de instruções que exemplifica todos os sistemas de buscas disponíveis na loja virtual.
     

COMPRA MÍNIMA

  • A compra mínima na loja virtual é de R$350,00.
     

FORMAS DE PAGAMENTO

  • As compras realizadas na loja virtual da Centerparts podem ser pagas apenas através de Boleto Bancário.
     

COMO SABER SE O PAGAMENTO DO MEU PEDIDO FOI EFETIVADO?

  • Você sempre receberá um e-mail nosso te avisando em todos os status que o seu pedido se encontra. Além disso, você poderá consultar o andamento do seu pedido na página  "Meus Pedidos".
     

COMO RECEBO MINHA NOTA FISCAL?

  • Nós enviamos sua nota fiscal por e-mail, assim que pedido for despachado.
     

O PRODUTO QUE DESEJO NÃO ESTÁ DISPONÍVEL. O QUE POSSO FAZER?

  • Caso o produto em que está interessado não estiver disponível, você poderá deixar seu e-mail na área de “Avise-me” na página do produto que nós teremos o maior prazer em avisar assim que chegar.
     

ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

  • Você pode acompanhar o processo de entrega do seu pedido diretamente no site, acessando o menu  "Minha Conta"  >  "Meus Pedidos".
     

PRAZOS DE ENTREGA

  • O prazo de entrega tem início após o recebimento do e-mail de aprovação do pedido, e varia de acordo com o endereço de entrega.
     

FINALIZAÇÃO DO PEDIDO

  • Quando o seu pedido estiver fechado, o site irá gerar uma confirmação e informar o número de seu pedido. Você irá receber um e-mail com todas as informações sobre o seu pedido, em seu e-mail cadastrado. Seu pedido passará por uma análise de nossa equipe, e você receberá um novo e-mail de confirmação ou cancelamento do pedido.
     

TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • Ao receber a mercadoria, confira se todas as peças estão intactas. A garantia só é válida para peças com DEFEITO ou AVARIA aparente. Os clientes poderão efetuar a troca ou devolução dos produtos adquiridos através do site, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, conforme minuta de entrega.
  • O contato poderá ser feito através dos seguintes canais de comunição:
  • Central de atendimento: 0800 020 1744
  • Departamento de garantia: (11) 3305-2000 - Ramais: 2059 ou 2056
  • E-mails:  [email protected] /  [email protected]